Se quiser saber como limpar a sessão Recomendados do Menu Iniciar do Windows 11, leia este post. No Menu Iniciar do Windows 11, é possível ver, além dos apps fixados, os programas que foram adicionados ou abertos recentemente, para facilitar o acesso e a execução.

Saber como limpar a sessão Recomendados do Menu do Windows 11 é um recurso muito interessante para variados tipos de usuários. Principalmente, aqueles que gostariam de limpar a visualização do Menu Iniciar ou não revelar para os demais usuários do sistema quais foram os softwares e arquivos abertos recentemente.

Neste post, vamos guia-lo pelos passos necessários para saber como limpar a sessão de Recomendados do Menu Iniciar do Windows 11. Então, siga os passos abaixo e diga se conseguiu esvaziar a sessão de Recomendados.

Como limpar a sessão de Recomendados do Menu do Windows 11

Para remover todos os apps recentemente abertos, apps recentemente instalados e arquivos recentemente executados do Menu do Windows 11, siga os passos a seguir:

  1. Abra as Configurações.
  2. Selecione Personalização.
  3. Clique em Iniciar.

4. Desative a chave seletora Mostrar aplicativos adicionados recentemente.
5. Desative a chave seletora Mostrar itens abertos recentemente em Iniciar, Listas de Atalhos e Explorador de Arquivos.

Após seguir os passos acima, a sessão de apps e arquivos recomendados do Windows 11 vai ser esvaziada no Menu Iniciar.

Resumo

Saiba como remover apps e arquivos recomendados no Menu Iniciar do Windows 11.

Então, siga os passos acima e diga nos comentários se você conseguiu limpar todos os arquivos executados recentemente, apps instalados recentemente e apps abertos recentemente do Menu do Windows 11.

Deixe uma resposta