Se você está se perguntando: porque meu Office parou de funcionar? E quiser saber como reparar um aplicativo do Office no Windows 11, leia este post. Se o Office está com erro, por exemplo, o Word não carrega páginas, o Excel não abre, o PowerPoint não funciona corretamente ou Outlook fecha inesperadamente, é possível desinstala-lo e reinstala-lo sem perder os dados e as configurações do usuário. Se você está preocupado com quanto tempo demora para reparar o Office, fique tranquilo. Em menos de 5 minutos, o App do Office estará funcionando corretamente.

Saber como reparar o pacote Office no Windows 11 é um recurso muito conveniente para os usuários. Porque, ao mesmo tempo que seria conveniente fazer uma nova instalação do Office, sem falhas, você não quer descartar suas configurações realizadas nos programas do pacote.

Neste post, vamos guia-lo pelos passos necessários para saber como reparar programas do Office no Windows 11. Então, siga os passos abaixo e diga se conseguiu recuperar os softwares do pacote.

Como reparar o Microsoft Office no Windows 11

Para resolver problemas com o Microsoft Office no Windows 11, siga os passos a seguir:

  1. Abra as Configurações.
  2. Selecione Aplicativos.
  3. Clique em Aplicativos e recursos.

4. Clique nas reticências do Office.
5. Clique em Opções avançadas.

6. Encontre a seção Resetar.
7. Clique no botão Reparar.

Após seguir os passos acima, o Office vai voltar a funcionar corretamente no Windows 11.

Resumo

Saiba como usar a ferramenta de reparo do Office no Windows 11.

Então, siga os passos acima e diga nos comentários se o Office está funcionando corretamente no Windows 11.

Deixe uma resposta